MARKETING

Graduação EAD

Estratégias para conquistar o público

Duração

2 anos (4 períodos)

Modalidade

EAD

Tipo de formação

Tecnólogo

O que é ?

O curso de Marketing apresenta importantes conhecimentos para que nossos alunos sejam capazes de detectar e aproveitar as oportunidades de mercado com o objetivo de atrair consumidores e atender às necessidades do cliente. Após a formação, nossos alunos serão profissionais capazes de definir e realizar estratégias para conquistar o público e criar a identidade de uma marca no mercado.

Saiba Mais

Com duração de 2 anos (4 períodos), o curso de Marketing apresenta disciplinas sobre gestões e estratégias da área, com foco na pesquisa de mercado e na análise de perfis de consumidores. Nossas aulas do curso de Marketing também mostram cases de sucesso, nos quais foram aplicadas técnicas de estatística, probabilidade e comunicação.

O profissional

Analista de Marketing: Realiza ações e produz material de comunicação voltado para o público externo da empresa.

Consultor de Marketing: Presta assessoria a empresas para promover o lançamento de produtos.

Agente de desenvolvimento de produto: Identifica as necessidades dos consumidores e converte em ofertas, produtos ou serviços que os satisfaçam. Também trabalhar para renovar um produto já existente no mercado.

Gerente de produto: Planeja as estratégias de marketing de um produto desde o lançamento até o seu ponto de venda.

Grade Curricular

  • 1º Semestre
    • Bases matemáticas para Gestão 80ha
    • Comportamento organizacional 80ha
    • Finanças nas organizações 80ha
    • Planejamento de carreira e sucesso profissional 60ha
    • Princípios de gestão 80ha
    • Total 400ha
  • 2º Semestre
    • Administração de marketing 80ha
    • Comportamento do consumidor 80ha
    • Gestão de processos 80ha
    • Gestão de serviços 80ha
    • Responsabilidade social e sustentabilidade 80ha
    • Total 400ha
  • 3º Semestre
    • Estatística e probabilidade 80ha
    • Distribuição física e logística reversa 80ha
    • Marketing digital e mídias sociais 80ha
    • Pesquisa e análise de mercados 80ha
    • Planejamento e gestão estratégica 80ha
    • Total 400ha
  • 4º Semestre
    • Tecnologia da informação e comunicação 80ha
    • CRM 80ha
    • Desenvolvimento de produtos/serviços e marcas 80ha
    • Empreendedorismo 80ha
    • Formação de preços e marketing de varejo 80ha
    • Fundamentos e ferramentas da qualidade 80ha
    • Gerenciamento de projetos 80ha
    • Gestão de sistemas de informação 80ha
    • Gestão de vendas 80ha
    • Marketing de varejo 80ha
    • Matemática financeira 80ha
    • Métodos quantitativos 80ha
    • Total 960ha

Perfil Profissional

Boa comunicação:

É essencial saber se expressar de forma clara e direta para apresentar novos conceitos e estratégias.

Gosta de trabalhar em equipe:

O profissional de Marketing costuma ser dinâmico, bem relacionado e se relaciona bem com os outros profissionais da equipe.

Ama ler e escrever:

Gostar de ler e escrever são características essenciais para quem deseja seguir esta carreira.

Antenado:

É fundamental que o profissional esteja por dentro das últimas tendências do Mercado.

Investimento

Modalidade EAD

Flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com aulas 100% online.

Por R$ 270,00

INSCREVA-SE

Estude na UniToledo

Não perca esta chance, faça parte agora mesmo da família UniToledo

NOSSA INFRAESTRUTURA